sábado, março 12, 2011


Eu indico: Netbook 11,6"

Oii galerinha!

O post de hoje vai para quem busca otimizar o tempo!!

Eu queria um notebook para carregar comigo direto, mas, achava muito pesado...

Um Netbook (média de 10") é mto pequeno para trabalhar diariamente...

Mas... achei a solução!!!

Um netbook 11,6"!!! O tamanho é ótimo, eu super recomendo!!

O modelo é o Netbook Philco PHN 11A R123WS, é lógico que ao falar de configurações há notebooks superiores à esse com pouca diferença de preço, mas esse atende à todas as minhas necessidades, é leve, e... é ROSA! rs... mas calma, existe o preto por aí também! rs

Vejam como ele é lindinho! rs




O touchpad tem uma luzinha super fofa!!


E... a luzinha do ON!... charmosa!


Comprei no Walmart, com uma entrega super rápida e em todos os passos da Logística eu era informada!! Parabéns!!


Super Beijo!

Stag Nik!
0

0 comentários:

Postar um comentário